Missão



A proposta de trabalho do CACAU não determina limites e isto também se transfere para sua projeção de crescimento. O potencial de produtividade dos que dele participam e dos que a ele vierem a se integrar é muito grande.


Diante de uma medicina atual altamente tecnológica e frente ao contexto de nossa realidade, a quantidade de crianças enfermas que estarão precisando de assistência médica e demais orientações sempre será de grande monta.


O CACAU desde já projeta intenções de expandir suas ações criando novas Casas de Apoio, unidades de pesquisa, de exames clínicos e de imagem e adicionalmente de atendimento médico ambulatorial ou em regime de internação.


Para que isso se concretize, o CACAU continuará contando com os seus mesmos princípios que motivaram sua criação e estabeleceram sua trajetória de trabalho até o momento, captando recursos para investir em suas finalidades sociais e aliando-se à participação dos que se sensibilizam com os propósitos deste trabalho e que têm, através de seu apoio e credibilidade, dado êxito aos projetos idealizados.